Hoje não é apenas um bom dia, mas o primeiro dia de um novo ano e de um novo milênio. Por isso temos muitos a agradecer a Deus. Devemos agradecer as bênçãos e a proteção recebida durante o ano que passou e principalmente agradecer por nos presentear com um ano novinho que se inicia. Cheio de expectativa, cheio de sonhos, e surpresas. E para esse ano ser bom ou mal, cheio de vitórias ou derrotas só depende da sua escolha. Você pode escolher começar esse ano perdido em lamentações, desânimo, auto piedade, pessimismo, cheio desses sentimentos horríveis que apenas te fará sentir inútil e solitário ou, escolher começar ao lado de Jesus, segurando bem firme sua mão estendida,, deixando que ele te guie e te faça uma pessoa vitoriosa e feliz !! A escolha é sua, mas o resultado da sua escolha vai definir como será o seu ano. Por isso reflita, pense bem e escolha começar com Jesus. E para nos ajudar a fazer a melhor escolha vamos cantar bem forte e com muito vigor o hino nº .....


quarta-feira, 6 de março de 2013

Vivendo em festa



Aprendi na minha adolescência que festa é você bem por dentro, ou seja, no seu interior.

Estar em paz com Deus, consigo mesmo, com o próximo, esta é a festa que não precisa de coisas superficiais para ser vivida, e que não acaba na quarta-feira de cinzas.

A alegria verdadeira não precisa de máscaras, não precisa de bebida Alóolica, Não precisa de Drogas, não precisa de prostituição ou coisas semelhantes para sobreviver.

A alegria verdadeira existe, e não dura apenas 4 dias.

Infelizmente milhares de pessoas sem direção na vida, seguem ouvindo os tambores da tristeza disfarçados de alegria, e pulam, semeando o nada no solo de seus corações.

Como atores de um filme, vivem a falsa alegria de uma cena prestes a acabar, deixando apenas um vazio interior no final de tudo.

Existe um ponto final em tudo o que não é real, mas ao que é real a promessa do que o espetáculo da vida é profundo, belo, eterno.

Jesus Cristo disse: "Se alguém tem sede (sede de alegria verdadeira, de paz, de amor, de propósito...) Venha a Mim e beba". (João 7:37)

(Pr. Edilson Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário